Fatura Agibank – Consultar e Imprimir 2ª via

    Se você não sabe como verificar a sua fatura Agibank, não fique incomodado. É possível emitir a segunda via apenas com alguns cliques no computador. Essa tarefa não vai levar mais que alguns minutos e pode ser feita em sua casa, sem se preocupar com filas.

    2 Via Fatura Agibank Passo a Passo

    Para acessar a segunda via da fatura Agibank, o primeiro passo é acessar o site da empresa, cujo link é https://agibank.com.br/. Depois disso, procure a aba “Cartões”. Em seguida, digite o CPF do titular do cartão e a senha, dessa forma, será possível fazer o login.

    fatura agibank

    Depois que fizer isso, basta entrar em “Acesse sua área exclusiva” e as informações de sua fatura Agibank estarão disponíveis. Se, por acaso, não se lembrar da senha disque para 3004 2221 ou para 0800 602 0022 para fazer a recuperação.

    Telefones para contato Agibank

    Se quiser solicitar a segunda via do sua fatura por telefone ou até mesmo esclarecer alguma dúvida sobre os serviços da Agibank, procure a Central de Atendimento. O número é 3004 2221 para as capitais e 0800 602 0022 para os outros lugares. O horário de atendimento é das 07h30 às 20h.

    Caso queira fazer uma reclamação, é possível falar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e com a Ouvidoria. O número de SAC é

    0800 730 0999 e o seu horário de atendimento é o mesmo da Central.

    Por sua vez, o número da Ouvidoria é 0800 601 2202 e o seu horário de atendimento é das 10h às 17h. Vale lembrar que a Ouvidoria só deve ser acionada se os outros canais de atendimento não resolverem o problema.

    Se precisar desbloquear o cartão de crédito Agibank, o contato é 0800 730 0003. Esse setor trabalha 24 horas por dia e ele está disponível para aquelas pessoas que receberam o seus cartões em pontos de atendimento.

    Sobre a Agibank

    O banco Agibank foi fundado em 1999 e, naquela época, era chamado de Agiplan. Esta instituição financeira possui sede em Porto Alegre, no Rio de Grande do Sul e possui aproximadamente 1 milhão de clientes. Ela foi a primeira empresa financeira do mundo a transformar o número do celular de seus clientes em seus número de contas.

    No ano de 2013, o Agibank passou a oferecer cartões de crédito com a bandeira MasterCard. Cinco anos depois, se tornou um banco totalmente digital. Com isso, os serviços dessa empresa passaram a estar disponíveis pelo celular, tablet ou computador.

    Contudo, se o cliente preferir uma conversa pessoal, é possível ir até um dos pontos de experiência da Agibank para resolver algumas questões bancárias. Esses pontos estão distribuídos em várias partes do Brasil.

    Artigos Relacionados