Como Desbloquear o Cartão Santander?

    Como desbloquear o cartão Santander é o que procura aprender? Então chegou ao local certo, pois hoje vamos lhe ensinar as maneiras disponibilizadas pela própria instituição financeira.

    Ressaltamos desde o início que qualquer um dos processos é bem simples de ser realizado, basta ter acesso à internet em seu computador ou celular.

    Portanto, caso queira aprender conosco como desbloquear o cartão Santander, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

    Como Desbloquear o Cartão Santander

    Desbloquear o Cartão Santander?
    Como Desbloquear o Cartão Santander?

    Mas afinal, como desbloquear o cartão Santander? É muito difícil? Conforme mencionado logo na introdução, é mais fácil do que você imagina, e hoje vamos lhe explicar como.

    Atualmente, o cliente Santander possui duas formas diretas de como desbloquear seu cartão, independentemente do modelo ou da bandeira de seu cartão de débito e crédito.

    Leia conosco logo abaixo e veja o passo a passo de como fazer isso em cada uma das formas disponíveis!

    App Way

    app santander

    A primeira forma é através do App Way, o aplicativo exclusivo do Santander pra quem possui algum cartão de débito ou crédito da instituição bancária. Leia o passo a passo abaixo especificado:

    • Consiga sua senha impressa ou por e-mail, que pode ser retirada na própria agência bancária ou então quando você abrir uma conta digital Santander;
    • Em seguida, baixe seu App Way, que está disponível tanto para sistemas Android quanto iOS;
    • Você pode fazer o download na Play Store baixando aqui, ou na App Store baixando aqui;
    • Logo após, cadastre seus dados pessoais e do seu cartão, e crie uma senha de 4 dígitos e desbloqueie seu cartão;
    • Simples, rápido e fácil.

    Continue lendo pra ver a outra maneira disponíveis e como desbloquear o cartão Santander.

    Internet Banking

    A última forma disponíveis de fazer isso é através do internet banking do Santander, sistema que está disponíveis somente para quem é correntista da instituição bancária. Portanto, caso tenha algum cartão que não necessita de conta bancária, como o Santander SX, a sua única alternativa realmente é o app Way.

    Portanto, siga nossas dicas abaixo especificadas pra conseguir desbloquear o cartão de crédito do Santander através do internet banking:

    • Entre no internet banking do Santander com seu CPF e senha;
    • Logo após, busque pela opção de Cartões no menu superior do site;
    • Por fim, busque pela opção “desbloquear cartões”;
    • Siga o tutorial do próprio site e em questão de segundos seu cartão será desbloqueado e com senha nova gerada;
    • Viu como é simples?

    É possível desbloquear através de ligações?

    Mas e se ligarmos pra central de atendimento Santander? Será que conseguiríamos desbloquear nossos cartões? Infelizmente a resposta é não! Isso porque só é possível fazer o desbloqueio através dos aplicativos.

    O máximo que o atendente vai fazer é lhe orientar em algum dos dois processos supracitados de desbloqueio. Mas, caso queira ligar mesmo assim, o número SAC do Santander é o 0800 762 7777, que funciona 24hs por dia, 7 dias por semana.

    É possível desbloquear na agência física?

    E na agência física do Santander, será possível desbloquear por lá o cartão de crédito e débito? A resposta é sim e não. Isso porque o código de liberação do app que você pega pode ser impresso na própria agência caso você tenha solicitado seu cartão presencialmente.

    Assim, a única coisa que os atendentes físicos irão fazer é lhe ajudar a efetuar os processos através dos aplicativos. De qualquer forma, os dois únicos métodos disponíveis de desbloquear seu cartão Santander é através de nossas dicas.

    E então, o que achou de aprender a desbloquear seu cartão? Vai usar qual dos métodos acima? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

    Até a próxima!

    Artigos Relacionados