Como Consultar 2ª via da Fatura Banese

    O processo para emitir a segunda via da sua fatura Banese é mais simples do que se pode imaginar. Portanto, fique tranquilo se essa conta não chegar a sua casa, pois esse texto vai te ajudar a resolver esse problema.

    Leia os próximos parágrafos e acompanhe o passo a passo.

    Segunda Via Fatura Banese

    fatura banese

    Para consultar a segunda via dessa conta, vá diretamente ao site do banco, cujo link é https://www.banese.com.br/banesecard/.

    Depois disso, procure o topo da página e escolha a opção “BaneseCard”. Em seguida, digite o nº do seu cartão.

    Após se locar na plataforma, será possível acessar a segunda via de sua conta sem grandes problemas. Pronto, agora é só imprimir e efetuar o pagamento.

    Telefones para contato Banese

    Se quiser esclarecer alguma dúvida não apenas sobre a fatura Banese, mas sobre qualquer serviço que o Banese oferece, ligue para a Central de Atendimento. Os números são: 4002-2320 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 284 2884 ou (79) 3218-2080, ambos para as demais localidades do Brasil.

    Se você tem alguma reclamação a fazer sobre o Banese, ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O número é 0800 021 7013. Caso apresente deficiência auditiva, ligue para 0800 021 7010. O SAC também pode ser utilizado para sugestões, elogios e cancelamento de serviços.

    A terceira opção de contato é a ouvidoria, mas ela só é recomendada caso o SAC não tenha resolvido o problema do cliente. Ou seja, esse setor nunca deve ser a primeira opção. O número da ouvidoria é 0800 021 9009.

    Por fim, se quiser renegociar a sua dívida, o Banese possui uma Central de Negociações. Para entrar em contato, ligue para 4007-2513 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 605 1553 (outras localidades).

    Depois de todos esses contatos, ainda existe a opção online. Entre em contato com o Fale Conosco do Banese acessando o link https://www.banese.com.br/wps/portal/internet/inicial/seubanco/faleconosco/. Forneça as informações pedidas e digite a sua mensagem.

    Sobre a Banese

    banese

    O Banco do Estado do Sergipe (Banese), como o próprio nome já diz, é uma instituição estatal. Mesmo sendo um banco regional, ele possui mais de 500.000 clientes, o que deixa claro o tamanho de seu poder econômico.

    Essa empresa atende tanto as pessoas físicas quanto as pequenas e médias empresas. Além disso, o Banese também financia a construção de empreendimentos imobiliários e trabalha com movimentações financeiras vindas do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) e do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

    O Banese está presente em 75 cidades de Sergipe, com uma estrutura que possui 63 agências bancárias, 09 postos de serviços e quase 500 caixas eletrônicos.

    Artigos Relacionados