Consultar 2 via cagece

    Quer saber como obter a 2 via Cagece pela internet? Continue nesta página e confira o passo a passo para gerar um novo boleto atualizado.

    2 via Cagece

    Nunca o brasileiro foi obrigado a usar tanto sua criatividade como agora, na hora de equilibrar as contas domésticas. Com pouco, ou nenhum, dinheiro e muitas dívidas, ele vem atrasando o pagamento das contas básicas da casa, como água, gás, luz, internet…

    A estratégia de muitos, no entanto, vem sendo pagar uma conta e atrasar outra, ou seja, uma espécie de rodízio entre elas, já que não há dinheiro para todas.

    Porém, é bom saber que todos esses serviços estão sujeitos a corte, caso o atraso seja muito grande, sem falar que, também, pode causar a negativação do nome do titular da conta, além de custos extras, pois algumas empresas podem cobrar também pelo valor da visita dos técnicos que vão ao local religar o fornecimento cortado.

    Portanto, a dica é procurar não atrasar o pagamento das contas básicas, como a Cagece, por exemplo, de jeito nenhum, e caso perca ou não receba, solicitar imediatamente a  2ª via, evitando aborrecimentos e possíveis cortes.

    Como solicitar a 2 via CAGECE

    Então, para não correr o risco de atrasar o pagamento de sua conta da Cagece, providencie o mais rápido possível a 2ª via do boleto da empresa, havendo várias formas de solicitá-la, tais como:

    • Via atendimento virtual;
    • Através do portal da empresa;
    • Por atendimento presencial;
    • Pelo Serviço de atendimento ao consumidor (SAC).

    Atendimento Virtual

    Para solicitar a 2ª via Cagece através do atendimento virtual, o cliente precisa acessar: https://www.cagece.com.br/atendimentovirtual/faces/publico/home.xhtml

    O cliente será encaminhado a uma outra página, onde deverá clicar em Segunda via da fatura, precisando informar seu CPF ou CNPJ, e então, clicar em Obter segunda via da fatura, depois é só selecionar o boleto desejado e, então, clicar em Imprimir fatura. Pronto!

    Portal da Empresa

    Também é possível solicitar a 2ª via diretamente no portal da empresa, para isso, basta clicar em: https://www.cagece.com.br

    Após carregar a página, aparecerá um menu verde à direita, então, é só clicar em segunda via de conta, feito isso, basta  informar a inscrição do imóvel e o CPF do requerente e clicar em Acessar, depois em Obter segunda via de conta e depois em Imprimir boleto. Pronto!

    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

    E as opções para solicitar a 2ª via não ficam por aí, pois os clientes da CAGECE também podem solicitá-la ligando diretamente para o serviço de atendimento ao consumidor da empresa, que funciona vinte e quatro horas por dia, através dos seguintes telefones:

    • 0800-275-0195
    • (85) 3101-1742

    Atendimento Presencial

    Mas, como no Ceará nem todo mundo tem acesso à Internet, aquele cliente que sempre preferir resolver problemas de forma presencial, também poderá contar com esse tipo de atendimento, mais tradicional, bastando se dirigir a uma das várias lojas de atendimento da empresa, com documentos em mãos, sendo eles:

    • CPF;
    • Carteira de identidade;
    • Comprovante de residência;
    • Último boleto recebido;

    E é isso, como pode ver, são muitas as opções para conseguir obter a 2ª via CAGECE, a dica, no entanto, é procurar manter as contas principais da casa em dia, como a do CAGECE, por exemplo, evitando aborrecimentos e, até mesmo, possíveis cortes em seu funcionamento.

    Artigos Relacionados